fechar

Concurso Musa do Sol com inscrições abertas

por: Letícia Wacholz
Data: 04/01/2019 | 10:00
Foto: Divulgação / Folha de CandeláriaAtual Musa do Sol é Marina Longhi, de Caxias do Sul
Atual Musa do Sol é Marina Longhi, de Caxias do Sul

Vem aí, mais uma edição do concurso Musa do Sol. Promovido, desde 1987, pelo jornal Folha de Candelária em parceria com a Prefeitura de Candelária, o concurso é considerado o maior evento de beleza do verão no estado. Em 2019, o concurso, em sua 33ª edição, será realizado dias 2 e 3 de fevereiro, às margens do rio Pardo, junto ao balneário Carlos Larger de Candelária.

As inscrições das candidatas devem ser confirmadas até o dia 26 de janeiro. O envio da ficha de inscrição pode ser efetuado pelo e-mail comercial@folhadecandelaria.com.br, incluindo uma foto da candidata, colorida ou em preto e branco. O concurso apresenta abrangência estadual, sendo aceita a inscrição de uma candidata por município. Até a tarde de ontem, a organização do evento ainda não havia recebido inscrição de Venâncio Aires, município que anualmente garante participação no certame, inclusive, várias representantes da Capital do Chimarrão já integraram a corte Musa do Sol.

Para participar do concurso, a candidata terá que ser solteira, não possuir filhos, e idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos. Além da Musa do Sol 2019, o júri escolherá ainda duas princesas e a Musa Fotogenia.

As princesas e a Musa Fotogenia receberão um book fotográfico, além de outros prêmios. Já a grande vencedora do concurso receberá R$ 5 mil reais, além de outros brindes.