fechar

Cenário pós-eleições é tema de reunião-almoço da Caciva

por: Assessoria de Imprensa
Data: 10/10/2018 | 17:10

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), com o apoio da Fiergs, traz para Venâncio Aires o economista, com mestrado e doutorado em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), André Nunes de Nunes.

A reunião-almoço está agendada para o dia 16, a partir das 11h30min, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O investimento para participar é de R$ 30 para associados e R$ 45 para não sócios. As confirmações devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelos telefones 3741-2383 e 9805091458 (WhatsApp), com Manoela.

O tema do encontro será "Perspectivas e desafios para o Brasil pós-eleições". Assim, de acordo com a assessoria de imprensa da Caciva, Nunes tratará sobre a atual instabilidade do cenário mundial, a "bolha" do setor público brasileiro e a origem da crise atual, a grande recessão e os reflexos no mercado de trabalho, bem como a crise gaúcha e industrial e seus respectivos impactos setoriais.

Nunes também abordará as principais medidas que devem ser tomadas para que o Brasil volte a crescer e, principalmente, as consequências do resultado desta eleição.As reuniões-almoço de 2018 da caciva têm o patrocínio AD Contec Contabilidade, Kappel Imóveis, Motomecânica Comercial S/A, Sicredi, Venatur, Venax Eletrodomésticos e Viva Consultoria.

Sobre o convidado
Nunes é economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e coordenador do Comitê de Investimentos da Sociedade de Previdência Privada do Rio Grande do Sul (Indusprevi). Em 2015, foi vencedor do Prêmio Ministério da Fazenda de Economia nas áreas de Macroeconomia, Economia Monetária e Finanças.