fechar

Sorteados para receber apartamentos do Residencial Bela Vista são conhecidos

por:
Data: 19/09/2015 | 11:07
Foto: Alan Faleiro/Folha do MateReni não vê a hora de se mudar e dar adeus ao aluguel
Reni não vê a hora de se mudar e dar adeus ao aluguel

Com clima de expectativa por parte dos inscritos, ocorreu neste sábado, no ginásio poliesportivo do Parque Municipal do Chimarrão, o sorteio de mais 181 apartamentos do condomínio popular Bela Vista. Na sexta-feira, já haviam sido definidos outros 75 beneficiados dos chamados grupos prioritários (idosos, portadores de deficiência e moradores de área de risco).

Os que não foram contemplados nesse primeiro dia tiveram uma nova chance neste sábado. Foi o caso de Reni Elcy Ebert, 61 anos, moradora do bairro Gressler. Ela havia voltado triste para casa, na sexta, por não ter ouvido o seu nome entre os sorteados. No sábado, no entanto, foi a primeira a ser beneficiada e reservar um apartamento no condomínio popular. Emocionada, Reni conta que já foi ao bairro Bela Vista para conhecer o residencial e, agora, não vê a hora de se mudar e deixar de pagar aluguel. 

310 NOMES, HOJE

Foto: Alan Faleiro/Folha do MateInscritos puderam acompanhar colocação dos números no globo
Inscritos puderam acompanhar colocação das  bolinhas com números nos globos

Neste sábado, foram sorteadas as 181 unidades restantes e mais 129 suplentes, ou seja, 310 nomes. Realizado por meio de sistema de globos, o processo foi acompanhado de perto por integrantes de clubes de serviço da cidade, que foram os responsáveis por sortear os números.

De acordo com a coordenadora técnica do empreendimento, Ana Cláudia do Amaral Teixeira, a próxima fase do processo é o encaminhamento da documentação dos sorteados para análise da Caixa Econômica Federal.

Você sabia? O Residencial Bela Vista é o maior empreendimento habitacional já construído no município através do programa Minha Casa, Minha Vida.

A lista dos contemplados pode ser conferida aqui