fechar

Chuva causa alagamentos em alguns pontos da cidade

por: Ana Carolina Becker
Data: 17/10/2016 | 10:19  Atualizado: 17/10/2016 | 11:29
viabol

A chuva forte que atinge o Rio Grande do Sul desde o domingo já causa alagamentos em Venâncio Aires. Na rua Jacob Becker, em frente ao Estádio Edmundo Feix já está alagado. Neste momento os fiscais de Trânsito também interroperam a passagem na esquina da rua General Osório com a Coronel Agra, em frente ao Posto Schmidt. Na rua Osvaldo Aranha alguns pontos de algamentos são registrados, principalmente, sob as calçadas entre a agência do Banrisul e o Posto Ipiranga. A reportagem está circulando pela cidade e em breve trará mais informações.

Na Capital do Chimarrão nenhum registro de dano foi efetuado na Afubra, bem como no Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil de Venâncio Aires deve emitir uma nota na tarde desta segunda-feira.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateA rua Jacob Becker, em frente ao estádio Edmundo Feix, já está alagada
A rua Jacob Becker, em frente ao estádio Edmundo Feix, está alagada

Somente ontem, conforme divulgado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, ventos de 16 quilômetros foram registrados, a região de Quaraí registrou ventos de até 115,2 km/h. Além disso, em Santa Cruz do Sul ocorreram destelhamentos parciais em algumas residências, quedas de árvores e algumas estruturas do Parque da Oktoberfest foram danificadas.


AULA CANCELADA

As aulas do turno da tarde da Escola Coronel Thomaz Pereira, de Taquari Mirim, foram canceladas em função da chuva. Conforme informado, a estrada está ficando interrompida e o transporte escolar não terá como transitar no local.

Em Vale Verde, a Escola Curupaiti também cancelou as aulas desta tarde em função da chuva. 


 

ILHADOS

A moradora da rua Arnoldo Urhy, no bairro Coronel Brito, Camila Mirandolli, entrou em contato com a reportagem da Folha do Mate e informou que está ilhada dentro da sua residência. A rua está tomada de água. 

Foto: Camila Mirandolli / Divulgação;

LEIA MAIS: Previsões apontam muita chuva para esta semana