fechar

Tucson utilizada em assalto é localizada no interior de Barros Cassal

por: Daniel Heck
Data: 25/12/2015 | 16:16
Foto: Divulgação / DivulgaçãoAgência ficou destruída com a explosão de dois caixas eletrônicos
Agência ficou destruída com a explosão de dois caixas eletrônicos

A Tucson utilizada no assalto à uma agência bancária, na madrugada de hoje, em Barros Cassal, foi localizada no início da tarde. Segundo informações da Brigada Militar, o veículo, com placas de Lajeado, estava abandonado uma estrada vicinal, distante oito quilômetros do local do crime.

A Polícia Civil de Soledade, responsável pelo caso, teve acesso aos vídeos de segurança e já tem suspeitos da autoria do crime.

O caso

A Brigada Militar de Venâncio Aires foi acionada para auxiliar no assalto à uma agência bancária de Barros Cassal. A ação desenvolvida por quatro homens, ocorreu por volta da 1h40min desta madrugada. Segundo informações de populares, a cidade estava movimentada pelo fato de estar realizando um grande baile e a quadrilha aproveitou o momento de distração para explodir dois caixas eletrônicos. Na fuga, 15 pessoas foram utilizadas para formar um cordão humano e assim auxiliar na saída do local em segurança.

Os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro em uma Tucson, de cor prata. A polícia da região esteve mobilizada na busca aos indivíduos, mas eles não foram mais localizados.