fechar

PT de Venâncio Aires se fortalece na região com pré-candidatura de Giovane Wickert

por:
Data: 19/05/2014 | 18:10

Nesta quarta-feira, 21, o diretório Venâncio-airense do PT lidera uma plenária em Lajeado, cidade polo do Vale do Taquari. O encontro com lideranças de todos os municípios da região ocorrerá a partir das 19h30min na Câmara de Vereadores. No mesmo modelo da reunião que aconteceu em Venâncio Aires no último sábado, 17, a plenária irá contar com debates políticos e diretrizes a serem tomadas na eleição 2014 e consolidar apoios de lideranças, partidários e simpatizantes à pré-candidatura de Giovane Wickert a Assembleia Legislativa do Estado.

Organizado em parceria com lideranças do Partido dos Trabalhadores de Lajeado, o ato terá em média duas horas de duração e presença confirmada de vereadores, prefeitos, líderes sindicais, empresários, militantes e outros representantes de grupos e entidades dos diversos municípios que compõem o Vale, os quais Giovane Wickert visitou pessoalmente. Na primeira plenária em Venâncio Aires, cerca de 150 pessoas compareceram ao Legislativo da Capital do Chimarrão. No encontro, lideranças locais apontaram a importância da confirmação do nome de Giovane Wickert para concorrer nas eleições de outubro, visto a necessidade do município, e da região, em ter um nome forte e articulador.

Com um trabalho motivacional e focado em gestão de grupo, o encontro de sábado foi avaliado como positivo pelo vice-presidente do PT. José Candido Faleiro Neto ressaltou que o nome de Giovane Wickert é apoiado incondicionalmente pelo Diretório Municipal e que se for confirmado, Wickert terá todo o apoio da executiva e dos filiados. 'Giovane é um expoente político local e vem recebendo apoio de diversos municípios da região e de pessoas de outros partidos, independente das coligações nacional e estadual. Ele é um nome que agrega trabalho e tem aliança com diversos deputados federais que também devem concorrer', analisa Faleiro.

Na próxima semana, o encontro será em Santa Cruz do Sul reunindo os municípios do Vale do Rio Pardo. A plenária será na quarta-feira, 28, às 19h30min na Câmara de Vereadores.


Fonte: Assessoria de Imprensa do PT