fechar

Parque do Chimarrão terá novos pórticos de entrada para a Fenachim

por: | Edição: Fernando Uhlmann
Data: 14/02/2014 | 20:42  Atualizado: 18/02/2014 | 20:42

A coordenação de Infraestrutura da 13ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), que acontece de 1º a 11 de maio de 2014, em Venâncio Aires, projeta a construção de três novos pórticos de entrada ao Parque Municipal do Chimarrão. Além da bilheteria principal, pórticos devem ser construídos com guarita nos portões de acesso ao ginásio poliesportivo, pista de Bicicross e Motocross. Além de embelezar o Parque, os pórticos irão descentralizar os pontos de acesso do público em dias de grande movimento da festa.

Idealizados pela arquiteta Débora Fanck, os novos pórticos são projetados em alvenaria com revestimento em pedra Gres. Cada estrutura permanente terá guarita própria com espaço para bilheteria e portões separados para acesso de pessoas e veículos.

O coordenador de Infraestrutura da Fenachim, Ronald Artus, ressalta que os novos pórticos devem ser construídos para substituir os atuais portões, que estão deteriorados. A primeira obra deve iniciar, nos próximos dias, na entrada existente na altura do ginásio poliesportivo. 'Temos o orçamento estimado de R$ 25 mil para cada pórtico e vamos ver o que será possível fazer até a Fenachim. O primeiro está garantido. Os outros dois vamos fazer logo que tiver orçamento aprovado', conclui Artus.


Confira a reportagem completa no flip ou edição impressa de 15/02/2014

 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires