fechar

Os primeiros passos da missão Coreia

Comitiva brasileira já está no local e começa os contatos com autoridades

por: Folha do Mate
Data: 18/08/2017 | 09:05
Foto: Divulgação / Cisvale/AI PMVAComitiva é composta por Dieter Knak, Hong Soon Kang, Leocarlos Gazzoni Giardello, Pablo Palhano, Giovane Wickert e Maico Berghan
Comitiva é composta por Dieter Knak (Empresário), Gilberto Gaspar Constantin (Prefeito de Progresso), Hong Soon Kang (Presidente Câmara Brasil-Coreia), Leocarlos Gazzoni Giardello (Prefeito de São Sepé), Pablo Palhano (Superitendente da Câmara Brasil - Coreia), Giovane Wickert (Prefeito de Venâncio Aires) e Maico Berghan (Diretor Executivo do Consórcio G8)

A comitiva da missão internacional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil - Coreia chega nesta sexta-feira na Coreia do Sul após 30 horas de viagem. Ontem, a parada foi no aeroporto de Dubai, o principal do Oriente Médio e antecedeu a última parada que é em Seul, capital do país coreano. O prefeito Giovane Wickert integra o grupo, representando o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Pardo (Cisvale). Além disso, Venâncio Aires está representada pelo empresário Dieter Knak.

Foto: Divulgação / Cisvale/AI PMVAComitiva chegou à Coreia às 18h (horário local) 6h no Brasil.
Comitiva chegou à Coreia às 18h (horário local) 6h no Brasil.

No fim de semana, o grupo terá uma agenda para conhecer a cidade. A agenda oficial se inicia na segunda-feira, quando o grupo conhecerá um projeto de luz solar e visitará o Congresso Nacional para tratar sobre apoio dos bancos sul-coreanos.

Na chegada na Coreia do Sul, a temperatura é de 28º lá e a primeira impressão do presidente do Cisvale Giovane Wickert é de uma cidade linda, de um povo extremamente educado e organizado.