fechar

Lideranças regionais apoiam indicação de Vinicius Medeiros para secretário estadual

Medeiros pode assumir a pasta de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos no governo Eduardo Leite

por: Cristiano Wildner
Data: 21/11/2018 | 13:00
Vivo
Foto: DivulgaçãoMedeiros, Leite e o deputado federal eleito Lucas Redecker
Medeiros, Leite e o deputado federal eleito Lucas Redecker

Documento entregue na sede estadual do PSDB, em Porto Alegre, apoia e reitera indicação do venâncio-airense Vinicius Medeiros para assumir o cargo de secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos no governo Eduardo Leite.

O documento é assinado por lideranças tucanas do Vale do Rio Pardo e Taquari, como os prefeitos de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild e de Encantado, Adroaldo Conzatti e do vice-prefeito de Capitão, Daniel Hunhoff. Contudo, também assim o pedido vereadores de Sério, Cruzeiro do Sul, Paverama, Estrela, Santa Cruz do Sul e Sinimbu. Nomes ligados à sigla em Venâncio Aires e Rio Pardo também assinaram o texto.

MEDEIROS

Medeiros é advogado e professor de direito na Unisc, mestre em direito e doutorando, na mesma área, pela Universidade Autônoma de Lisboa de Portugal. Além disso, atua como coordenador do curso de direito da Unisc de Venâncio Aires. Além disso, também presidente da sigla tucana em Venâncio Aires, terceiro colocado no pleito para a Prefeitura há dois anos e foi o segundo candidato local mais votado para a Assembleia Legislativa em 2018, com 17.138 voto.