fechar

Homem é morto em via pública no bairro Aviação

Jovem, de 25 anos, foi atingido por diversas facadas na rua Major Hermes Pereira. O acusado já foi identificado

por: Cristiano Wildner
Data: 05/01/2019 | 12:51
Foto: Cristiano Wildner / Folha do MatePopulares se aglomeram no local para ver a cena do crime
Populares se aglomeram no local para ver a cena do crime

Uma briga doméstica terminou em um homicídio no bairro Aviação em Venâncio Aires, por volta das 12h30min deste sábado, 5. A Polícia Civil está neste momento na rua Major Hermes Pereira onde um homem, de 25 anos, foi morto a facadas. A vitima foi identificada como sendo Vagner Henrique Pereira, de 25 anos, natural de Taquari.

O caso começou por volta das 11h30min, quando o ex-marido da mulher chegou ao local e começou uma discussão com o atual companheiro, que após virou luta corporal no interior da residência. O ex-companheiro, de 24 anos, pegou uma faca de cozinha, com aproximadamente 20 centímetros, e atacou o atual companheiro da mulher.

Após atingir alguns golpes, os dois continuaram a briga na rua, em frente a casa, momento em que o ex-marido da mulher atingiu mais golpes de faca  na vítima e o homem morreu em via pública.

Ao chegar no local a Brigada Militar encontrou o autor das facadas próximo ao corpo da vítima. A mulher, de 29 anos, havia solicitado medidas protetivas no dia 5 de dezembro de 2018 contra o ex-marido - segundo informações de populares eles estavam separados há um mês.

A Polícia Civil e a Brigada Militar estão no local, a área está isolada. A funerária também foi acionada para fazer a remoção do corpo. A mulher ao ser conduzida para a Delegacia desmaiou e precisou atendimento do Samu.

Aguarde mais informações.