fechar

Ex-morador de Venâncio é encontrado morto em Arroio do Meio

Exame papiloscópico confirmou, nesta segunda-feira, dia 24, a identidade do cadáver

por: Cristiano Wildner
Data: 24/12/2018 | 10:49
Foto: DivulgaçãoCorpo foi localizado na tarde deste domingo, dia 23
Corpo foi localizado na tarde deste domingo, dia 23

Homem encontrado morto em Arroio do Meio é ex-morador de Venâncio Aires. Trata-se de Renato Fausto, de 39 anos, mais conhecido como Barrasco. Ele foi encontrado neste domingo à tarde em matagal às margens da ERS-130, no bairro Barra da Forqueta, em Arroio do Meio. Exame papiloscópico confirmou, nesta segunda-feira, dia 24, a identidade do cadáver.

Ainda ontem a Polícia Civil acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar os levantamentos no local. Depois disso, o corpo foi encaminhado para necropsia, no DML de Lajeado. O cadáver estava envolto em uma lona preta e apenas com as pernas para fora. A vítima apresentava perfurações nas costas e no abdômen. Ao lado do corpo foi localizado um cachimbo para uso de crack.

Conforme o delegado de Arroio do Meio, Juliano Stobbe, Barrasco possuía diversos antecedentes criminais como furto, roubo, tráfico. Já esteve na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, em Vila Estância Nova, e no Presídio Estadual de Lajeado. Um dos últimos endereços fixos da vítima foi o bairro Brígida, em Venâncio Aires.