fechar

Curto Arte apresenta teatro Natal na Colônia

por: Folha do Mate
Data: 12/12/2012 | 10:09

A Cidade das Orquídeas receberá, amanhã, o espetáculo teatral 'Natal na colônia', apresentado pela Companhia de Teatro Curto Arte, de Dois Irmãos. O grupo é bastante conhecido por essa e outras peças, como 'Nós somos mesmo maravilhosas', 'O retrato', 'Esperando o thiltapes' e 'Receitas da tia Herta'.


'Natal na colônia' tem texto e direção por Carlos Alberto Klein e o elenco é composto por Cristiano Schenkel, Carine Bier, Odair Weisheit, Rogério Hartmann e Taiana Ellwanger. O espetáculo é uma comédia divertida e emocionante, que apresenta uma família tradicional de interior que revive os costumes e as tradições do Natal. Jacinto e Irma, pais de Lori, Luia e Tonho, moram em uma cidade do interior, onde existe o costume de viver um Natal simples e cheio de amor. Lori não vê a hora de montar a árvore de Natal. Já Luia sabe que esse período não é fácil, pois ela tem a dura tarefa de trocar as palhas dos colchões e lavar as paredes. O espetáculo tem como objetivo relembrar as coisas simples de um Natal do interior, como comprar roupa nova, fazer as guloseimas típicas e limpar e decorar a casa.


O teatro será apresentado a partir das 20h30min, na Seubv. Ingressos estão à venda  na Rádio Amiga FM, ao valor de R$ 12. Na hora, o ingresso custará R$ 15.