fechar

Com carreira solo, Thomás embarca a Natal para gravação de clipe

por: Folha do Mate
Data: 22/11/2013 | 18:21
Com carreira solo, Thomás embarca a Natal para gravação de clipe
Com carreira solo, Thomás embarca a Natal para gravação de clipe

Após mais de dez anos na Maquinados, o vocalista Thomás Lenz decide seguir, também, carreira solo. Com o projeto Par ou Ímpar o músico embarca, junto da equipe, na quarta-feira, 27, para Natal, Rio Grande do Norte, para a gravação do clipe da música Seven Years.

 

A música, composta por Vini Wittke e arranjo e produção de Thomás, faz parte do projeto de lançamento do CD promo do 1º álbum solo de Thomas, intitulado Par ou Ímpar. Enquanto ele segue finalizando o restante das músicas, a equipe trabalha em cima do CD promocional, que ainda não tem data para divulgação, contendo três faixas.


Com a amizade de Everton, da Bola Ideias, e Giovane Rocha, que já produziu comerciais, curtas e média metragens para RBS, SBT e Rede Globo, surgiu a ideia da gravação em Natal pois, segundo Rocha, a música encaixaria perfeitamente com o astral praiano e, claro, combinaria com as dunas e praias paradisíacas da cidade. Para Thomás, a ideia é fazer algo diferente. “É um som inglês com cara de praia gringa, e com a oportunidade de gravar em Natal casou tudo”, disse.


Segundo Thomás, a expectativa com o projeto é a melhor possível, no entanto, sempre mantendo os pés no chão e a banda Maquinados na ativa. “Quero que o som toque no máximo de locais possível. Quero visitar cidades-satélites e divulgar o CD promocional, mostrar a cara e o som, mas principalmente quero fazer shows tocando a maioria das músicas próprias”, ressaltou.


O clipe de Seven Yers contará com locações como o Morro do Careca, Parque Estadual Dunas de Natal, Praia de Ponta Negra, Fortaleza dos Reis Magos, Praia do Forte, entre outras. A equipe de produção, Thomás, Everton e Igor Thiago, da Diezus, contará com o apoio de seis pessoas naturais do RN, incluindo atriz local e a direção de Rocha.

 

Mais informações no flip ou edição impressa de 23/11