fechar

Banrisul vai financiar máquinas e animais na Expoagro Afubra, em Rio Pardo

por: Assessoria de Imprensa
Data: 26/02/2016 | 16:35

O Banrisul participa da 16ª Expoagro Afubra, de 21 a 23 de março, em Rio Pardo, e pretende atender a demanda de créditos dos produtores e empresas do setor. Os visitantes, expositores e clientes poderão conhecer o estande do Banco na feira. No local, haverá uma equipe especializada com foco no atendimento a operações de crédito rural. A equipe é formada por funcionários da Unidade de Negócios Rurais do Banrisul e das agências de Santa Cruz do Sul e Rio Pardo.

Os produtores rurais poderão financiar a aquisição de animais, máquinas, caminhões, equipamentos e implementos agrícolas, por meio das linhas de crédito com recursos repassados do BNDES (Moderinfra, Moderagro, Inovagro, Moderagro, Pronaf - Mais Alimentos, Agroecologia, Agroindústria, Eco -, Pronamp, Programa ABC, PCA), e também das modalidades de crédito com recursos próprios para aquisição de animais.

MÁQUINAS DA VERO

As máquinas da Vero estarão presentes nos estabelecimentos comerciais instalados na feira, como restaurantes e lojas. De acordo com o gerente-geral da agência de Santa Cruz do Sul, Lauro Hass, estão sendo feitos contatos com os promotores da exposição para alcançar um número significativo da Vero na Expoagro.

Durante os três dias da feira, a 16ª Expoagro Afubra irá promover várias atividades, como concurso leiteiro, palestras, debates, reunião de cooperativas, seminários, fórum, julgamentos, dinâmica de máquinas, entre outras. A entrada para os três dias do evento é gratuita. Este ano a feira aguarda mais de 70 mil pessoas no Rincão del Rey, em Rio Pardo.