fechar

Produção de móveis personalizados é marca registrada da Marcenaria Maioli

por: Claudio Froemming
Data: 12/06/2018 | 14:59
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoCristaleira em madeira de eucalipto com estilo colonial
Cristaleira em madeira de eucalipto com estilo colonial
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoJanela e mesa com pés torneados, gaveta e cadeiras estofadas
Janela e mesa com pés torneados, gaveta e cadeiras estofadas
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoTábuas de churrasco e saleiro
Tábuas de churrasco e saleiro
Foto: Claudio Froemming / divulgaçãoMarcenaria Maioli conta com vários equipamentos para beneficiar madeiras de todas as formas
Marcenaria Maioli conta com vários equipamentos para beneficiar madeiras de todas as formas

A Marcenaria Maioli de propriedade de Rodrigo Maioli localizada na Travessa Frank, na ERS 244 km 47 em Vale Verde trabalha no segmento de móveis desde o ano de 2000, a qual começou restaurando móveis antigos, mas com o tempo passou a se especializar na criação e montagem de móveis e esquadrias, que prezam pela qualidade do material utilizado, pela beleza, utilidade e durabilidade.

Todos os serviços são feitos sob medida, produzidos de acordo com as necessidades de cada cliente e com madeira usada de reflorestamento. O proprietário explica que a empresa tem dois setores, um só para móveis e outro para aberturas. Para atingir às expectativas dos clientes a marcenaria conta com máquinas de todos os tipos, que cortam, lixam e fazem contornos diversos.

A novidade é o corte a laser, onde o cliente pode optar por imprimir na madeira o seu nome ou uma marca, fato que agrega requinte, sofisticação e exclusividade. Os irmãos Rodrigo e Thiago Maioli que dirigem a empresa, ressaltam que as encomendas de serviços já romperam as barreiras municipais e regionais, conquistando outros estados brasileiros, onde a maior parte dos pedidos são de mesas, cadeiras, cristaleiras, cozinhas, tábuas de churrasco e saleiras.

'Para atendermos as mais variadas necessidades nos atualizamos com cursos e participação em feiras e eventos do segmento. Isso nos proporciona inovar e contribuir com ideias originais nos trabalhos dos nossos clientes, já que priorizamos a questão da exclusividade e a personalização de tudo que fazemos', afirmou Rodrigo Maioli.

Para conhecer melhor o trabalho da empresa e fazer contatos o cliente pode visitar o facebook marcenariamaioli ou pelos fones: 99757-3157 e 99815-5880.