fechar

Marioni Wendt completa 10 anos de trabalho

À frente da empresa que leva seu nome, a empresária relembra sua trajetória, que iniciou com o lançamento da dupla Marioni e Daniel.

por: Ana Flávia Hantt
Data: 02/01/2017 | 09:00

Foi no dia 30 de dezembro de 2006 que a dupla Marioni e Daniel fez sua primeira apresentação. Mais do que uma estreia, a data marcou o início de uma trajetória de muito crescimento para a cantora e empresária Marioni Wendt, hoje à frente do empreendimento que leva o seu nome.

Foto: Divulgação / Folha do MateA dupla Marioni e Daniel foi o
A dupla Marioni e Daniel foi o 'início de tudo'

Nesta uma década, foram muitas as etapas percorridas, todas lembradas com carinho pela profissional. Cerca de meio ano após a formação da dupla, por exemplo, em julho de 2007, foi lançada a Marioni e Banda. Logo depois, já sentiu-se a necessidade de disponibilizar, também, o trabalho de sonorização. Foi nesse momento que Nathaniel Souza se integrou a parceria, oferecendo o trabalho de DJ, som, iluminação e imagem, o que hoje, está consolidado como a empresa Master Áudio.

Em paralelo, Marioni começou a realizar cerimoniais, e em 2011, o trabalho que já era feito associado às apresentações musicais, transformou-se em mais um serviço prestado: por meio de assessoria, passou a atuar na produção e organização de eventos, tanto apenas no dia da festa, quanto anteriormente à data, na contratação dos fornecedores.

Foto: Divulgação / Folha do MateTrabalho de assessoria de eventos
Trabalho de assessoria de eventos

Hoje, a Marioni Wendt Produções concentra seu trabalho na realização de casamentos, formaturas, festas de 15 anos e eventos corporativos. Segundo a profissional, é emocionante olhar para trás e ver tudo o que foi construído.

Sou muito agradecida ao meu marido, Nathaniel, pois todas as conquistas foram alcançadas junto com ele. Também a todos os colaboradores que já passaram pela empresa e a todos que hoje fazem parte da família MWP. Agradeço aos parceiros destes dez anos e minha família, em especial meus pais, que sempre me incentivaram e acreditaram'.


E para esta nova década de trabalho que se inicia, além da produção de eventos, Marioni já sabe qual será o seu caminho: ela, que começou a sua história cantando, pretende enfatizar este aspecto de sua carreira que lhe traz tanta satisfação pessoal:

em 2017 estarei cantando muito', idealiza.