fechar

Venâncio e Novo Hamburgo na decisão do Beach Soccer em Capão da Canoa

Categoria Máster teve no domingo, 11, a realização dos jogos semifinais

por: Roni Müller
Data: 13/02/2018 | 07:00
Vivo
Foto: Divulgação / DivulgaçãoEquipe IMS Sport de Venâncio Aires chega na decisão da categoria Máster (50 anos) de forma invicta
Equipe IMX Sport de Venâncio Aires chega na decisão da categoria Máster (50 anos) de forma invicta

Venâncio Aires, com a equipe IMX Sport, vai disputar o título da 13ª edição da Copa Verão de Beach Soccer em Capão da Canoa. O selecionado garantiu presença na decisão após vencer o 50Tão, de Capão Novo, durante a semifinal disputada no domingo 11. No tempo normal, Venâncio Aires aplicou a goleada de 4 a 0 com gols de Valdir, Valmorzinho, Sabiá e Vanderlei Macedo.

"Tínhamos conhecimento da forma como atuava nosso adversário. Primeiro porque presenciamos outros jogos e em segundo porque foi nosso adversário na última rodada da classificatória. Por isso antes da bola rolar, pedimos total atenção de todos. Entrar focado no jogo e marcar o primeiro gol foi essencial na busca pelo resultado positivo. Aos poucos tomamos conta do jogo. Marcamos o segundo e assim veio o terceiro e quarto gol", destaca o técnico Marcos Bresciani.

A classificação na primeira fase e a semifinal foram apenas os dois primeiros passos. "Nossa meta não é apenas chegar na final. Somos um dos finalistas mas queremos mais. Pretendemos fechar a campanha vitoriosa no domingo com o título. Respeitamos o adversário de Novo Hamburgo. É um bom time mas a IMX Sport/Venâncio também tem suas qualidades. Vamos para o confronto na esperança de trazer o caneco maior da competição", completa o técnico.

Na outra semifinal da categoria Máster, a AFA, de Novo Hamburgo, venceu o Budwárzea, de Capão da Canoa, pelo placar de 4 a 3.
A final da categoria entre IMX Sport/Venâncio e AFA/Novo Hamburgo será no domingo, 18, a partir das 9h50min.