fechar

Falcão e Rodrigo falam, em vídeo, sobre a expectativa de jogar contra a Assoeva

por: Roni Müller
Data: 19/10/2014 | 20:00

O jogo mais aguardado pelo torcedor da Assoeva/Unisc/ALM/Venax nesta segunda fase da Liga Futsal, será realizado na segunda-feira, 20, a partir das 20h15min. Na quadra do Poliesportivo estará a equipe do Brasil Kirin. E daí? A equipe paulista só tem fera do futsal: o fixo Rodrigo, ex ACBF; o pivô Mauricinho, que já passou pela Assoeva, o ala Ricardinho. Só isso? Não. Tem ainda o craque do futsal mundial, Falcão.

E o jogo contra a equipe paulista marca o começo do returno da segunda fase onde se define o futuro do quadrangular do Grupo 'D'. E a Assoeva, na condição de quarta colocada, ainda mantém lá suas chances de chegar entre os dois primeiros colocados. Só que para isso terá que vencer uma das melhores equipes da competição.

E jogando bem a Assoeva está. Isso ficou evidente no 2 a 2 contra o Atlântico e ainda mais no 3 a 3 de sexta-feira à noite, contra o Blumenau. Pontuando em casa a Assoeva está mas ainda falta aquela vitória para conseguir se aproximar mais dos primeiros colocados. Será emoção até o fim da fase. E se o torcedor quer ver mais um jogão de futsal, é só comparecer no Poliesportivo na segunda-feira à noite.