fechar

Mauá/Nosso Vôlei garante o título do 1º Chima Vôlei

Equipe de Santa Cruz do Sul venceu o ARV de Roca Sales na decisão

por: Daniel Heck
Data: 11/10/2017 | 09:00
Foto: Divulgação / Chima Vôleiequipe de santa cruz do sul garantiu o título da primeira competição
Equipe de Santa Cruz do Sul garantiu o título da primeira edição do Chima Vôlei

A realização da 1ª edição do Chima Vôlei teve como campeã a equipe do Mauá/Nosso Vôlei, de Santa Cruz do Sul. Além de proporcionar jogos de alto nível, os organizadores saíram satisfeitos pela avaliação das equipes participantes.

Com as partidas realizadas no domingo, 8, no ginásio do Colégio Bom Jesus, o torneio envolveu oito times de diferentes municípios do Rio Grande do Sul.

Na decisão, a equipe do Mauá/Nosso Vôlei derrotou o ARV, de Roca Sales, e garantiu o título do certame. Representante local, a Color Tintas/Condusvale fez bonito e terminou na 3ª posição, desbancando fortes equipes como o TDS, de Bento Gonçalves.

Um dos responsáveis pela realização da competição, Cleomar Weber comemorou o resultado do evento. "Atingiu todos os nosso objetivos! Reunimos em Venâncio Aires equipes de diferentes municípios, com atletas de alto nível e gerou um domingo diferente aos venâncio-airenses", afirma.

Foto: Divulgação / Chima VôleiEquipe de Venâncio Aires conseguiu boas atuações e chegou na terceira posição
Equipe de Venâncio Aires conseguiu boas atuações e chegou na terceira posição

Além da qualidade das partidas, o 1º Chima Vôlei se destacou pela forma de recepção aos visitantes. "Algumas equipes vieram com ônibus lotado, trazendo atletas e familiares, que ficaram no ginásio e circularam pela cidade. Todos saíram satisfeitos e manifestaram o desejo de voltar em uma próxima competição. Isso é gratificante e reforça que estamos no caminho certo. Só tenho que agradecer aos apoiadores e patrocinadores", disse Cleomar Weber.

Os organizadores estudam a possibilidade de desenvolver mais campeonatos deste nível em Venâncio Aires. Colégio Bom Jesus, Secretaria de Cultura e Esportes, AABB, Folha do Mate, Refrimate e Padaria Bom Gosto foram os patrocinadores do torneio.