fechar

Leandro Rezala: "Feliz pelo apoio de todos"

Ala da Assoeva fraturou o braço esquerdo no jogo contra o Marreco. Após a cirurgia no final da tarde de domingo, o jogador deixou o hospital hoje pela manhã

por: Roni Müller
Data: 14/11/2017 | 10:57
Foto: Roni Müller / Folha do MateDiante da cirurgia bem sucedida no domingo, é bem provável o retorno do atleta aos trabalhos dentro de um mês
Diante da cirurgia bem sucedida no domingo, é bem provável o retorno do atleta aos trabalhos dentro de um mês

Leandro Rezala, ala esquerdo da Assoeva, recebeu alta hospitalar agora pela manhã. No jogo contra o Marreco, Rezala sofreu uma queda numa dividida de bola com Kaue. O jogador da Assoeva levou a pior. Na queda acabou sofrendo uma fratura na diáfise de rádio e ulna do braço esquerdo.

"Após receber atendimento na quadra me levaram ao hospital. No final da tarde realizaram a cirurgia. Como foi fratura dupla, colocaram duas placas e alguns pinos. A dor pós-cirurgia é algo normal. Estou recebendo toda atenção possível", declarou o jogador no final da tarde de ontem.

Em relação ao fato, Rezala comenta que a dor é amenizada diante dos votos de boa recuperação de amigos e torcedores. "Mesmo diante da atual situação, estou muito feliz pela conquista da nossa equipe. Feliz também por todo carinho que estou recebendo. Realmente estou me sentindo acolhido. Quero agradecer de coração o apoio. Tenho a certeza de que quando voltar estarei mais forte ainda. Tenho certeza que tem muitas coisas boas ainda pra conviver com a Assoeva", finalizou o atleta.