fechar

Hoje tem Assoeva x ACBF no Poli

Compromisso em casa da Assoeva/Unisc/ALM pelo Estadual de Futsal vai começar mais cedo: 19h30min

por: Roni Müller
Data: 06/06/2018 | 09:00
Foto: Roni Müller / Folha do MateAssoeva enfrenta a invicta ACBF na busca pela
Assoeva enfrenta a invicta ACBF na busca pela 'virada da página'

A Assoeva/Unisc/ALM volta à quadra na noite de hoje. A partir das 19h30min, no Poliesportivo, o compromisso da vez será diante da ACBF. O jogo é válido pela sexta rodada da primeira fase da Liga Gaúcha.

Em termos de campanha no Estadual, a equipe de Venâncio Aires também está muito além daquilo que o torcedor projetava para 2018, ainda mais em razão do título conquistado no ano passado. Em último lugar e amargando quatro derrotas, a Assoeva segue jogo após jogo na busca pela primeira vitória oficial na temporada. Na Liga Gaúcha foram três jogos como visitante. Em seus domínios a Assoeva enfrentou até agora apenas o América para quem perdeu por 3 a 2.

Contra a ACBF, uma das invictas no Estadual, a mobilização é pela virada. Depois da derrota no sábado, em Joaçaba, pela Liga Futsal, os treinamentos da semana foram em dois turnos na segunda e terça-feira.

Todos encaram a semana como decisiva. É chegada a hora de vencer a primeira no Estadual, mesmo se tratando de um difícil compromisso como sempre foi diante da ACBF.
Ontem à tarde o técnico Malafaia orientou as atividades no Poliesportivo. Foi mais um trabalho de grande intensidade na busca pelo melhor aproveitamento de chutes à gol, marcação e jogada com goleiro linha.

Na Liga Futsal tem jogo no sábado, contra o Cascavel, também do Poliesportivo. Será o último até a parada para a Copa do Mundo na Rússia. Até a retomada dia 21 de julho, a Assoeva terá alguns jogos a cumprir pelo primeiro turno do Estadual.

A rodada:

Hoje:

19h Parobé x Uruguaiana

19h30 Assoeva x ACBF

Amanhã:

20h Sobradinho x ALAF

R$ 10 - é o valor do ingresso antecipado para o jogo desta noite, no Poliesportivo. O ingresso pode ser adquirido na tenda do clube, no começo do calçadão da Osvaldo Aranha. Na bilheteria do ginásio o valor sobe para R$ 15.