fechar

Guilhermo Verfe é o novo técnico da Assoeva

Técnico comandou hoje pela manhã os primeiros trabalhos no seu novo clube

por: Roni Müller
Data: 13/05/2019 | 11:06
Foto: Roni Müller / Folha do MateNo treino pela manhã, na Coopeva, Guilhermo procurou passar aos atletas a foma de como pretende encarar o Pato na quarta-feira
No treino pela manhã, na Coopeva, Guilhermo procurou passar aos atletas a foma de como pretende encarar o Pato na quarta-feira

Guilhermo Verfe, 34 anos, é o novo técnico da Assoeva/Unisc/ALM. Ele foi apresentado ao grupo de atletas na sexta-feira, 10, um dia após o anúncio da saída de Malafaia para o Copagril, no Paraná. A confirmação do nome do novo técnico foi divulgada na tarde de domingo. Hoje pela manhã ele assumiu de forma definitiva os trabalhos em quadra. Sua estreia será na quarta-feira, 15, quando a Assoeva joga em casa pela Liga Futsal. Compromisso das 20h15min será contra o Pato Futsal.

No sábado à noite, Fernando Malafaia ainda comandou a Assoeva. Equipe jogou e venceu venceu por 4 a 2 o Palmeiras, em São Gabriel, pelo Estadual Série Ouro.

Guilhermo comandou a APF, de Parobé, em 47 jogos desde 2017. Aos 34 anos, o novo comandante do time de Venâncio já comandou equipes como Sapucaiense, Unidos da Campina, de São Leopoldo; AGF, de Guaíba; ASIF de Ibirubá - onde foi eleito o melhor treinador da Série Ouro em 2016; e comandou o Tubarão na Liga Nacional em 2017.