fechar

Guarani terá força máxima

Técnico Leocir Dall’Astra contará com todos os atletas para jogo de sábado no Edmundo Feix

por: Rui Borgmann
Data: 12/04/2019 | 10:00
Foto: Rui Borgmann / InVoga/FolhaFoto Rui Borgmann Legenda - Lateral-esquerdo Augusto Menezes atuou em todos os jogos do Guarani na Divisão de Acesso
Lateral-esquerdo Augusto Menezes atuou em todos os jogos do Guarani na Divisão de Acesso

Com a volta do volante Bruno Bêra, após cumprir suspensão automática, o Guarani terá todos os atletas à disposição para o duelo da última rodada da primeira fase contra o Farroupilha. O centroavante Rômulo e o volante Cristiano não viajaram a Rio Grande no último fim de semana com princípio de virose, mas estarão concentrados para o jogo que pode encaminhar a classificação na fase de mata-mata. O Rubro-Negro depende apenas de seu resultado.

A comissão técnica diz que o grupo está muito focado e preparado para obter a classificação e que não teme uma possível "mala-branca" de adversários para que os atletas do Farroupilha possam estar mobilizados a fim de tirar pontos do Índio no Edmundo Feix. 'Temos que focar no nosso trabalho e deixar todos em condições para o técnico Leocir decidir a melhor equipe para buscar o resultado que nos classifique', avaliou o preparador físico José Lummertz.

O técnico Leocir define a equipe no treino desta sexta-feira, às 10h, no Estádio Edmundo Feix. Durante à tarde haverá treino somente para os jogadores que não ficarem entre os 18 relacionados. O elenco principal ficam concentrado para a partida de sábado, às 15h30. 'Só dependemos de nós para confirmar a classificação. Vamos jogar contra um adversário que não tem responsabilidade porque estão eliminados, mas que dificultou o caminho de muitos times na competição', destaca o lateral-esquerdo Augusto.