fechar

Guarani é campeão e está na Série A2 de 2015

por:
Data: 15/06/2014 | 17:47
viabol

Depois de 12 anos, Guarani reedita o feito de 2002. Encarando o São Gabriel na final, sofreu a derrota na ida e reverteu o placar no jogo de volta, assegurando o troféu. 

E assim o time de Venâncio, ao bater o São Gabriel na tarde deste domingo, 15, assegurou uma das vagas na Série A2 de 2015 e garantiu o título do Segundo Turno da Terceirona Gaúcha.

No jogo de ida deu 2 a 1 em são Gabriel. No Edmundo Feix perante o grande número de torcedores que se fizeram presentes, o time de Fabiano Daitx aplicou a goleada de 3 a 0.

Foto: Vanessa Behling / Folha do MateGuarani dominou a partida no Edmundo Feix na tarde deste domingo
Guarani dominou a partida no Edmundo Feix na tarde deste domingo

Os gols foram assinalados por Carlão, de cabeça, aos 35 minutos do primeiro; Vinícius Padilha, aos quatro minutos do segundo tempo; e ainda, no final da partida, aos 44 minutos, Fábio Alemão fechou a conta, para arrancar os gritos de "É campeão...."

O Guarani, sob comando do técnico Fabiano Daitx, jogou com: Henrique Becker, Tinga, Carlão, Márcio Nunes, Alê, Cristian Periquito (Otávio), Feliphe (Bruno), Anderson Feijão, Fábio Alemão, Rafael Bitencourt e Vinicius Padilha. 

O São Gabriel, do técnico Carlos Moraes, atuou com: Anderson, Rafael Gewehr (Thales), Vagner, Xande, Edu, Murilo (Gean Dias), Fábio Júnior, Thiago, Michel, Jean Acosta e Marcelo.

Agora, o Guarani decide o título da Terceirona Gaúcha com o Rio Grande que venceu o Primeiro Turno. O jogo de ida deverá ser na quarta-feira, 18, em Rio Grande. A volta será domingo, 22, no Edmundo Feix.

O São Gabriel, vice nos dois turnos, agora decide a terceira vaga à Série A2 com o Palmeirense em dois jogos.

O grupo de jogadores se reapresenta amanhã a tarde, quando treina a partir das 16h.

Foto: Vanessa Behling / Folha do MateTroféu do Segundo Turno da Terceirona Gaúcha foi erguido pelo Guarani na tarde deste domingo, 15
Troféu do Segundo Turno da Terceirona Gaúcha foi erguido pelo Guarani na tarde deste domingo, 15