fechar

Assoeva vence Sobradinho por 4 a 2

Equipe conquistou a terceira vitória seguida e a segunda no Estadual onde está em nono lugar

por: Roni Müller
Data: 12/06/2018 | 22:08
Foto: Roni Müller / Folha do MateJogo após jogo a Assoeva vai subindo posições no Estadual
Jogo após jogo a Assoeva vai subindo posições no Estadual

Na noite desta terça-feira, no ginásio Centro de Eventos Coopeva, a Assoeva/Unisc/ALM conquistou mais três pontos na Liga Gaúcha. No compromisso diante da AES Sobradinho, a equipe do técnico Fernando Malafaia garantiu a vitória pelo placar de 4 a 2. Com o segundo resultado positivo, a Assoeva sobe mais uma posição na tabela. Agora ocupa a nona colocação com seis pontos.

Contra Sobradinho, a Assoeva foi 'cirúrgica' nos minutos iniciais. Logo a 1min10seg, Caio Júnior, da intermediária, chutou rasteiro e abriu o marcador.

Depois foram três gols em questão de um minuto. Aos 3min50seg, o fixo Boni ampliou para 2 a 0. Dez segundos depois, a equipe do técnico Cigano descontou num chute de Misco. Só que aos 4min45seg, o capitão da Assoeva Boni não deixou por menos e marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro da Assoeva.

Com a vantagem de 3 a 1 a Assoeva levou o jogo até o apito final da primeira etapa.

No segundo tempo, Sobradinho precisou apenas de 10seg, isso mesmo, 10seg para descontar, 3 a 2. Com amplo domínio do jogo, ficou faltando aquele quarto gol para voltar a ter a vantagem que desse uma maior tranquilidade. Esse gol veio. Foi aos 8min de jogo quando Deivão se antecipou da marcação e conduziu a bola até a entrada da área. Foi então que mandou ver. O chute foi certeiro. Assoeva 4 a 2.

Agora a Assoeva foca suas atenções para a estreia na Copa do Brasil de Futsal. Será no sábado, 16, no Poli, contra o Joinville.