fechar

A rede balançou pela Copa Serrana

Foram 23 os gols em seis jogos no fim de semana

por: Roni Müller
Data: 13/02/2018 | 07:00
Foto: Roni Müller / Folha do MateDeodoro x Duvidosa foi o único confronto da rodada inaugural em que o placar ficou em branco
Deodoro x Duvidosa foi o único confronto da rodada inaugural em que o placar ficou em branco

Foram 23 os gols que marcaram no fim de semana de Carnaval, a rodada de abertura da 12ª edição da Copa Serrana/Dinâmica Car. O atual campeão na categoria Titular, Avante, venceu a Assespe, na tarde do sábado, 10, em Linha Andréas. Antes do apito inicial teve a solenidade de abertura com a presença da diretoria e coordenação da Liga, patrocinador oficial e autoridades municipais.

Com a bola rolando, o Avante venceu a Assespe por 2 a 1 com gols de Daniel Heinen e Pauléti. Pela Assespe descontou o garoto Leonardo dos Santos.

Domingo, 11, com a instabilidade do tempo presente, teve bola rolando em mais cinco localidades. Ainda pela Chave A, em Vila Santa Emília, o São Luiz, com gols de Guilherme Santos (duas vezes), Bruno Quadros (duas vezes) e Luiz Gustavo Ferreira venceu o Juventude pelo placar de 5 a 3. Pelo clube de Alto Sampaio descontaram Guilherme Batista (duas vezes) e Maicon Collares.

Em Boa Esperança Alta, Mato Leitão, o União venceu o Cecília por 3 a 0 com gols de Rogério Schuster, Mairo Reiter e Everson Dutra.

Na chave B, Deodoro e Duvidosa, em Vila Deodoro, não saíram do 0 a 0.

Em Linha Brasil,o Matriz perdeu para o Santo Antônio por 3 a 0. Marcaram os gols do clube de Linha Santana, Jones Schneider, Luis Bretana e Daian Heissler.

Em Arroio Bonito, no movimentado confronto entre São José e Aert, empate em 3 a 3. Pela equipe da casa marcaram Eduardo Schimuneck (dois) e Lucas Dutra. Pelo clube de Vila Teresinha marcaram Renan Seibel, Jonathan Wildner e William Kochenberger.

Categoria Titular:

Chave A: Avante 2x1 Assespe

Chave A: São Luiz 5x3 Juventude

Chave A: União 3x0 Cecília

A folga foi do Harmonia

Chave B: Deodoro 0x0 Duvidosa

Chave B: Matriz 0x3 Sto. Antônio

Chave B: São José 3x3 Aert

A folga foi do 25 de Julho

Categoria Aspirantes:

Chave A: Avante 2x1 Assespe

Chave A: São Luiz 4x0 Juventude

Chave A: União 9x1 Cecília

Chave B: Deodoro 2x1 Duvidosa

Chave B: Matriz 1x1 Sto. Antônio

Chave B: São José 1x0 Aert