fechar

Polos da Univates realizam provas agendadas

por: Assessoria de Imprensa
Data: 04/02/2019 | 16:00

Os 17 polos da Universidade do Vale do Taquari (Univates) realizam provas agendadas em fevereiro para ingresso em cursos presenciais e a distância (EAD). São disponibilizadas várias datas e opções de horários para os interessados em iniciar um curso de graduação.

O processo seletivo ocorre em Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Garibaldi, Guaporé, Encantado, Estrela, Lajeado, Montenegro, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Triunfo, Veranópolis e Venâncio Aires. As inscrições podem ser realizadas em univates.br/vestibular/.

Em Venâncio Aires, serão realizadas provas no dia 7 e 9 para ingresso no curso presencial e 4 e 9 para ensino a distância. O polo da Univates na Capital do Chimarrão fica junto ao Colégio Gaspar. No dia 7 a seleção ocorre às 19h e no dia 9 a partir das 9h.

Para a EAD são oferecidos 16 cursos de graduação, e o custo das mensalidades é a partir de R$ 287,00. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados.

As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas (novidade), Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing (novidade) e Processos Gerenciais.

Já na modalidade presencial há 36 cursos disponíveis. Na área das licenciaturas, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. No bacharelado são ofertados Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Micro e Pequenas Empresas e Gestão de Recursos Humanos são os Superiores de Tecnologia ofertados.

Datas e horários das provas

Segunda-feira, dia 4 de fevereiro


Para ingresso na EAD: 19h - Arroio do Meio, Arvorezinha, Carlos Barbosa, Encantado, Teutônia, Venâncio Aires e Lajeado

Para ingresso no presencial: 19h - Lajeado


Quarta-feira, dia 6


Para ingresso na EAD: 17h30min - Bom Retiro do Sul, Estrela, Serafina Corrêa, Taquari e Triunfo

Para ingresso no presencial: 17h - Lajeado

17h30min - Bom Retiro do Sul, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Taquari, Teutônia e Triunfo


Quinta-feira, dia 7


Para ingresso na EAD: 19h - Garibaldi, Guaporé, Soledade, Taquari, Teutônia e Veranópolis

Para ingresso no presencial: 19h - Arroio do Meio, Carlos Barbosa, Garibaldi, Soledade, Taquari, Venâncio Aires e Veranópolis


Sábado, dia 9


Para ingresso na EAD: 9h - Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Venâncio Aires e Lajeado

Para ingresso no presencial: 9h - Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Venâncio Aires e Lajeado


Segunda-feira, dia 11


Para ingresso na EAD: 19h - Arvorezinha, Carlos Barbosa, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Teutônia e Lajeado

Para ingresso no presencial: 19h - Lajeado


Terça-feira, dia 12


Para ingresso na EAD: 18h - Arroio do Meio, Encantado, Soledade, Teutônia, Triunfo e Veranópolis

Para ingresso no presencial: 18h - Encantado, Soledade, Teutônia, Triunfo e Veranópolis


Quinta-feira, dia 14


Para ingresso na EAD: 16h - Bom Retiro do Sul, Encantado, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Triunfo e Lajeado

Para ingresso no presencial: 16h - Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Taquari, Teutônia, Triunfo e Lajeado