fechar

WEB TV - Uma quinta-feira cheia de atrações na Feira

por: Ana Carolina Becker
Data: 10/09/2015 | 10:17

Uma Feira do Livro com páginas em brancos, a cada novo segundo, uma nova história preenche, novas linhas. Até o domingo, diversas atrações devem passar pelo palco princial do

Foto: Ana Carolina Becker / Folha do Mate
'As aventuras da família mau'

evento. 

Na manhã desta quinta-feira, as crianças circulam pelo evento participando das contações de histórias. Quem esteve na Feira, também, nesta manhã, foi o patrono Luiz Coronel. Na oportunidade, subiu ao palco, mais uma vez, e interagiu com as crianças criando versos e dançando. Apesar do sorriso tímido, os pequenos atendiam aos pedidos do patrono.

De acordo com ele, durante sua passagem pela Capital do Chimarrão pode sentir um carinho enorme do público: "Uma sensação de um Brasil que deu certo. São gerações que se forem estimuladas terão um futuro lindo."

O dever de uma cidade vai além de comida na mesa e teto na cabeça, ele deve criar pessoas criativas.

Passaram, também, pelo palco principal 'As aventuras da família mau' com a autora Jaqueline Richter. E, o espetáculo 'O jardim dos Livros mágicos'. Quem também esteve, nesta manhã, é o escritor Paulo Bocca.

Foto: Ana Carolina Becker / Folha do MateO patrono, Luiz Coronel, interagiu e alegrou as crianças nesta manhã
O patrono, Luiz Coronel, interagiu e alegrou as crianças nesta manhã

Logo mais, às 11h, haverá a contação de história com a 'Turma dos R's' com a Sustenplast.

A tarde de quinta-feira está, também, repleta de atrações. Logo mais, às 13h30min, quem volta ao palco é o escritor Paulo Bocca. Às 15h haverá o espetáculo teatral 'O jardim dos Livros mágicos'. E às 16h a contação de história 'Turma dos R's' a última atração será as 19h com Paulo Bocca.