fechar

Sábado para curtir o Boteco da Kinha

por: Ana Carolina Becker
Data: 12/08/2017 | 09:30

A Life Music Hall abre as portas neste sábado para o Boteco da Kinha, festa que comemora os 29 anos de coluna social de Kinha Heck na Folha do Mate. Os ingressos podem ser comprados ao longo deste sábado na loja Fape ou na hora, por R$ 40.

Foto: Divulgação / Folha do Mate Banda Viúva Negra
Banda Viúva Negra

'Estou muito feliz por chegar nesta edição e proporcionar aos convidados do Boteco da Kinha um evento diferente e inovador para Venâncio. Estamos tentando acompanhar as gerações e assim proporcionar, a partir da minha festa, um evento que seja mais cômodo e ao mesmo tempo cheio de alegria e animação para todos', comenta Kinha.

Para deixar a noite ainda mais especial, a colunista social, a partir de parceria de patrocinadores e apoiadores distribuirá um copo com o logotipo do evento para os primeiros 300 convidados com uma dose da cachaça 'Quebra bico', produzida em Vale Verde. 'Pensamos nesse atrativo justamente para dar ainda mais cara de 'Boteco' e fazer com que todos os convidados entrem no clima da festa', destaca.

Em novo formato, o público ficará acomodado em mesas e bistrôs para curtir as atrações que prometem animar o público: a banda Viúva Negra e Botequim da Confra. Além do DJ Felipe Bogorny com o som mecânico.

Foto: Divulgação Botequim da Confra
Botequim da Confra

Segundo Kinha, são atrações que proporcionarão uma viagem no tempo ao público com um repertório de músicas ecléticas, que contemplará hits que marcaram época e sucessos atuais. De acordo com o produtor do Botequim da Confra, Kiko Silva, essa é a primeira vez que o grupo vem a Venâncio Aires onde irá apresentar o projeto de samba de raiz com sucessos de Cartola, Fundo de Quintal, Bezerra da Silva e outros sambistas. 'Queremos fazer o público cantar, dançar e relembrar os bons tempos de samba que era cantado na década de 70 e 80', diz.

Já a banda Viúva Negra promete fazer um show diferente passando por estilos inusitados como o reggaeton. 'A ideia é deixar o show mais descontraído e atender aos desejos do público', diz o vocalista Guinther Bender.

Coquetel para convidados
Para comemorar com pessoas especiais e que fazem parte da caminhada de colunista social, Kinha Heck irá receber apoiadores, patrocinadores e colegas da Folha do Mate a partir das 20h30min, no ambiente externo da Life. O momento terá animação de Marioni Wendt e Edinho Nascimento. A Life Music Hall receberá decoração de Marioni Wendt.