fechar

Monja Coen: Mais de 100 ingressos em três dias

por: Jaqueline Caríssimi
Data: 11/04/2019 | 14:23
Fenachim
Foto: Divulgação Palestra com Monja Coen faz parte do projeto Conexão de Ideias, do Sesc
Palestra com Monja Coen faz parte do projeto Conexão de Ideias, do Sesc

Em três dias, mais de 100 ingressos já foram comercializados pelo Sesc para a palestra da Monja Coen. O evento ocorre dia 9 de outubro, a partir das 19h30min, na Sociedade Olímpica Venâncio Aires (Sova). A venda dos ingressos se iniciou na segunda-feira 8.

Serão 800 lugares para assistir ao tema 'conexão com a felicidade' abordado pela presidente do Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista do Brasil. A Monja estará em Venâncio Aires por meio do projeto Conexão de Ideias, do Sesc, e em mais cinco cidades: Farroupilha, Bento Gonçalves, Gravataí e Taquara. A expectativa é que os ingressos sejam vendidos de forma antecipada.

'Em três dias foram cem ingressos e com esta procura, inclusive de pessoas de outras cidades, vamos vender a totalidade, pois a compra da internet facilita e na nossa região do Vale do Rio Pardo é a única cidade em que o Sesc traz, neste ano, a palestrante', destaca a gerente do Sesc Venâncio Aires, Diane Araujo.

Os valores dos ingressos são de R$ 30 para comércio e serviços e de R$ 60 para público em geral no Sesc ou pelo site. No dia da palestra haverá, no hall de entrada da Sova, uma recepção com música, café e livraria.