fechar

Mais de 30 municípios representados no Encontro Estadual das Soberanas

Evento ocorre neste sábado à tarde, no Parque do Chimarrão, com a presença da Miss RS 2019

por: Ana Carolina Becker
Data: 04/05/2019 | 07:00
Foto: Antares Martins / Divulgação Miss RS Be EmotionA Miss RS Bianca Scheren estará participando do evento
A Miss RS Bianca Scheren estará participando do evento

O sábado será das rainhas e princesas na 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). Mais de 30 municípios estarão representados no 4º Encontro Estadual de Soberanas, que ocorre a partir das 14h.

As anfitriãs, a rainha Lavínia Wachholz Naue e as princesas Thaíse Fagundes e Andressa Halmenschlager acolherão as soberanas convidadas na Escola do Chimarrão, local onde elas irão participar de uma mini-palestra com o embaixador de Venâncio Aires e diretor-executivo da escola, Pedro Schwengber.

Após a recepção, as soberanas seguirão para o Palácio das Soberanas, onde participam de um bate-papo com a Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019, Bianca Scheren. A beldade, natural de Estrela, é presença confirmada no evento e compartilhará com as soberanas sua experiência e falará sobre o papel da mulher na sociedade, sobretudo, os desafios, cuidados e oportunidades ao ser uma figura pública.

A programação ainda prevê um momento de integração entre as cortes, um coffee break e também um amigo-secreto. As cortes que participam desse, que será um dos maiores encontros do Rio Grande do Sul, são representantes de diversas festas e municípios do Estado. A primeira edição do encontro, em 2012, foi organizado pela corte formada pela rainha Letícia Wacholz e as princesas Litchele Jaeger e Juliana Böhm.