fechar

Lajeado se prepara para a nona edição da Expovale 2014

por:
Data: 24/10/2014 | 10:30
Fenachim

A nona edição da Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari, a Expovale 2014, começa na sexta-feira, 7 de novembro, a partir da solenidade marcada para às 18h na arena de shows do Parque do Imigrante, em Lajeado.

Todos os espaços disponíveis foram comercializados, somando 360 expositores, além das áreas institucionais disponibilizadas para entidades e parceiros. A montagem dos estandes começa dia 30 de outubro. Na próxima semana também inicia a construção da estrutura da arena de shows, além da instalação dos brinquedos do Parque de Diversões.

Entre as novidades deste ano está a 1ª Expo Fashion, com desfile de modas. Os shows também ganham destaque, em especial pelo diferencial da Expovale de neste ano oferecer uma área coberta e com piso, evitando transtornos para o público em caso de mau tempo. A arena terá capacidade para sete mil pessoas e estará localizada atrás do Pavilhão 4.

Outro diferencial são os espaços de acomodação do público, os quais abrangem pista, camarote, vip on stage (em frente do palco) e vip backstage (ao lado do palco), todos com piso em compensado naval. Camarotes e vip backstage estarão na altura do palco, o que irá permitir visualização diferenciada dos shows. A segurança do público também será providenciada com grades de contenção e tapume.

Até o dia 16 de novembro milhares de visitantes são aguardados de diversas partes do Rio Grande do Sul para conferir as diversas atrações. Como, a comercialização de produtos que vão da agroindústria familiar, passando por móveis, automóveis, empreendimentos imobiliários, artigos de vestuário, joias, caminhões e implementos agrícolas. Toda a programação converge para o tema desta edição: Diversidade que Faz Crescer.


Fonte: AI Expovale