fechar

Juliana Böhm é finalista do 'A Mais Bela Gaúcha'

por:
Data: 18/11/2014 | 15:24

A venâncio-airense e princesa da 12ª Festa Nacional do Chimarrão, Juliana Böhm, avançou mais uma etapa no concurso estadual 'A Mais Bela Gaúcha 2014'.

Na noite de segunda-feira, 17, ao lado das nove concorrentes da segunda semifinal, a venâncio-airense de 22 anos foi avaliada pelos dez jurados a partir de seis entradas, todas com trajes diferentes. Além disso, os quesitos beleza, simpatia, desenvoltura, atitude, oratória e dicção foram determinantes na decisão. 

Juliana destaca a alegria de estar na final do concurso. 'Esta reta final está cheia de compromissos, mas estou amando tudo isso. Para mim foi uma surpresa estar entre as 10 finalistas, pois eu já estava muito feliz comigo mesma, pois dei o meu melhor desde o início. E vim avançando, fui crescendo. Ter chegado até a grande final já é uma alegria imensa. Agora está nas mãos de Deus. Agradeço o carinho dos familiares e todos os venâncio-airenses.'

Além de Juliana, chegaram a final na segunda-feira, 17, Luana Dietrich, de Pelotas; Larissa Medeiros, de Arroio do Sal; Kaoanne Wolf, de Ijuí; e Luana Mafiolete, de Gravataí. 

Na primeira semifinal se classificaram: Jheniffer Ev, de Rolante; Aline Munekata, de Alegrete; Vitória Brito, de Taquara; Débora Kieling, de Novo Hamburgo; e Andriele Rozin, de São Lourenço do Sul. 

A final, que reunirá as dez finalistas ocorre na noite de segunda-feira, 24, na TV Pampa, no programa Studio Pampa, a partir da meia-noite. Até lá, as concorrentes participam de entrevistas, sessões de fotos, ensaios, participações em programas. 

A grande vencedora participará do Miss Mundo Brasil 2015. Além disso, recebe como premiação um GC 2 da Sun Motors; uma viagem à Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos; um book fotográfico; e uma joia. A primeira e segunda princesa recebe, cada uma, um book fotográfico e uma joia.

Foto: Divulgação / PampaAlém de Juliana, chegaram a final na segunda-feira, 17, Luana Dietrich, de Pelotas; Larissa Medeiros, de Arroio do Sal; Kaoanne Wolf, de Ijuí; e Luana Mafiolete, de Gravataí
Além de Juliana, chegaram a final na segunda-feira, 17, Luana Dietrich, de Pelotas; Larissa Medeiros, de Arroio do Sal; Kaoanne Wolf, de Ijuí; e Luana Mafiolete, de Gravataí