fechar

Inscrições para o Festival Mais Bela Voz começam na segunda

por: AI Prefeitura
Data: 11/10/2018 | 11:15
Vivo
Foto: Taís Fortes / Arquivo FMNo ano passado, a organização do festival informou que cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento
No ano passado, a organização do festival informou que cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento

A Administração de Venâncio Aires, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e da Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (Coopeva), confirmou para o dia 11 de novembro, a realização da 40ª edição do Festival Mais Bela Voz. O evento, busca proporcionar a consolidação e vivência da música, valorizando os cantores de diversas modalidades, com abrangência em todo Rio Grande do Sul. 

As apresentações do festival ocorrem a partir das 18h, ao ar livre, na rua Osvaldo Aranha, esquina com a Barão do Triunfo e não haverá cobrança de ingressos. As inscrições para os músicos começam na segunda-feira, 15, e se encerram no dia 8 de novembro, junto a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada na rua Osvaldo Aranha, 528, e são gratuitas.

Apresentação 

1 As categorias da 40ª edição do Festival Mais Bela Voz são: Infantil (até 12 anos); Infanto Juvenil (de 13 a 17 anos); Categoria Amador; e Categoria Profissional. Não há divisão nas modalidades feminino e masculino.

2 Cada candidato poderá apresentar uma música de sua escolha (nacional ou estrangeira) de qualquer segmento, com acompanhamento próprio ou com mais acompanhantes instrumentistas ou ainda com playback.

3 Os candidatos poderão ainda optar pelo acompanhamento vocal, como segunda voz, porém isto não será considerado para efeito de avaliação.

4 Os candidatos serão avaliados pelos seguintes quesitos: mais bela voz, afinação musical e dicção, ritmo e interpretação musical.

5 Em cada categoria serão classificados e premiados com troféus os três melhores classificados. Não haverá premiação em dinheiro.

6 Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, na rua Osvaldo Aranha, 528, ou pelo telefone (51) 3983 - 1038.