fechar

Die Schwalben realiza jantar-baile no sábado

por: Ana Carolina Becker
Data: 08/05/2019 | 14:00

O grupo de Danças Folclóricas Alemãs Die Schwalben, de Venâncio Aires, promove no sábado, 11, mais uma edição do jantar-baile no ginásio do Luizão, em Santa Emília, a partir das 19h30min. Os cartões podem ser adquiridos com os integrantes do grupo pelo valor R$ 25 para o jantar e R$ 15 somente para o baile.

Foto: Arquivo Pessoal m

A atividade, em sua 14ª edição, contará com a participação de aproximadamente 20 grupos do Vale do Rio Pardo e Taquari. Além de um jantar tipicamente alemão, 'preparado com carinho pela comunidade de Santa Emília', destaca a presidente do Die Schwalben, Adriana Becker. Estão inclusas no cardápio carne de rês, porco, diversos tipos de salada, massa e arroz.

Além de recepcionar os grupos visitantes, também ocorrerão apresentações dos mesmos durante o jantar. Às 22h inicia o baile com a Orquestra La Montanara.

35 ANOS
O grupo de Danças Folclóricas Alemãs Die Schwalben comemora em 11 de junho 35 anos de fundação. Para marcar a data, segundo Adriana, estão sendo realizadas diversas atividades em prol da comunidade. A última foi o jantar temático alemão, realizado na Fenachim, no último sábado, em parceria com o Lions Melvin Jones. 'Tambem auxiliamos na Campanha do Agasalho, estamos arrecadando tampinhas e iremos realizar apresentações em diferentes locais do município', enfatiza.