fechar

Concurso Musa do Sol está com inscrições abertas

por: Ana Carolina Becker
Data: 04/01/2017 | 13:30
viabol
Foto: Musa do Sol / Divulgação.

Realizado desde 1987 pelo jornal Folha de Candelária em parceria com a prefeitura de Candelária, o Concurso Musa do Sol 2017 está com as inscrições abertas para a sua 31ª edição até dia 3 de fevereiro. O evento de escolha ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro.

O concurso, que tem abrangência estadual, aceita apenas uma candidata por município. As inscrições para participar são gratuitas e devem ser confirmadas até o dia 3 do próximo mês, com o envio da ficha de inscrição através do correio ou por e-mail. Podem participar candidatas com idade mínima de 15 anos e máxima de 25 anos. Além disso, ela precisará ser solteira e não possuir filhos.

No dia 11 de fevereiro, a partir das 21h, as inscritas participam de um jantar e a festa no Clube Rio Branco. No domingo, 12 de fevereiro, às 15h, ocorre o desfile da escolha da Musa do Sol na praia Carlos Larger de Candelária.
Em 2016, duas venâncio-airenses estiveram participando do concurso. Caroline Machado representou a Capital do Chimarrão e Fernanda Portella a cidade de Canoas. A atual Musa do Sol é Aline Fritsch.

Endereço de envio da ficha
Através do correio, via Sedex, para Folha de Candelária - Concurso Musa do Sol 2017 - , na rua Andrade Neves, 83, Candelária - RS CEP - 96930-000, ou ainda pelo e-mail comercial@folhadecandelaria.com.br, incluindo uma foto da candidata colorida ou em preto e branco.