fechar

Concerto de Natal com a Orquestra Jovem do Sesi e Escola de Patinação Arte e Movimento

por: Assessoria de Imprensa
Data: 03/12/2018 | 18:43
Vivo
Foto: Délis Bianchini / DivulgaçãoOrquestra Jovem do Sesi participa de evento natalino
Orquestra Jovem do Sesi participa de evento natalino

A tradicional apresentação da Orquestra Jovem do Sesi será realizada neste ano com uma participação especial: a da Escola de Patinação Arte e Movimento. Em 2018 música e patinação, sinfonia e movimento, serão reunidos para proporcionar à plateia uma experiência diferente no próximo sábado, 8.

O evento é gratuito e sugere-se a doação de material de higiene pessoal, brinquedos novos e material escolar, que serão posteriormente revertidos a entidades assistenciais da região. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro Univates, que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e da 13h15min às 22h. A apresentação acontecerá em duas sessões: a primeira às 19h30min e a segunda mais tarde, às 21h30min.

Com a regência do Maestro Edson Wiethölter, a Orquestra conta com 37 instrumentistas com mais de 500 concertos realizados no Rio Grande do Sul. A Academia de Patinação Arte e Movimento atua há 14 anos com crianças, adolescentes e adultos. Possui uma equipe técnica de oito profissionais e tem mais de 350 alunos, atuando em sete municípios do Vale do Taquari: Arroio do Meio, Colinas, Lajeado (Colégio Sinodal Gustavo Adolfo, Colégio Sinodal Conventos, Colégio Mellinho e Escola Municipal Porto Novo), Marques de Souza, Travesseiro, Teutônia (Colégio Teutônia e IECEG) e Westfália.