fechar

Comissão Social da Fenachim é apresentada

por:
Data: 22/07/2015 | 18:35

A Comissão Social que atuará na edição especial de 30 anos da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) também foi conhecida pela comunidade na noite desta quarta-feira, 22. O grupo formado por 11 pessoas acompanhou a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores.

Os integrantes serão os responsáveis pelas ações sociais do evento, assim como pela festa de escolha do trio de soberanas no dia 13 de novembro.

O grupo é formado por: Michele Assmann Bersch e Ricardo Bersch; Bruno e Roberta Uhry; Margô Schmidt e Luiz Guterres; Fabiana Bergamaschi, Luce Carmen Mayer e Dalmo Mayer; e Júnior Haas e Loren Danelon.

A integrante Michele Assmann, salienta a importância de apresentar a Comissão antes do baile de escolha. 'Teremos na composição da Comissão Social pessoas jovens com ideias inovadoras e que nunca foram ligadas a comissões, mas já tiveram envolvimento direto com a festa, sendo que se terá ainda três ex-soberanas no grupo.'

As ex-soberanas do grupo são Margô Schmidt, da 2ª Fenachim; Michele Assmann Bersch, princesa da 6ª Fenachim; Roberta Uhry, da 7ª Fenachim.

Outros nomes da Comissão Organizadora também serão conhecidos nos próximos dias. Já na segunda-feira, 27, serão divulgadas novidades sobre a confecção dos trajes do desfile, social e típico.

Foto: Vanessa Behling/Folha do MateDalmo e luce Carmen Mayer, Margô Schmidt Guterres, Michele Assmann Bersch e Ricardo Bersch, e Roberta e Bruno Uhry estiveram na Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira, 22
Dalmo e luce Carmen Mayer, Margô Schmidt Guterres, Michele Assmann Bersch e Ricardo Bersch, e Roberta e Bruno Uhry estiveram na Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira, 22