fechar

Estudante Luana Konrad é a nova Garota Imigrante

por: Renê Ruppenthal | Edição: Fernando Uhlmann
Data: 21/03/2014 | 15:21
Foto: Renê Reuppenthal / Folha do MateLuana Konrad a nova garota imigrante
Luana Konrad a nova garota imigrante

 

 

A 20ª Festa Municipal do Colono Imigrante definiu ontem à noite, 20, durante evento na Seubv, a corte para o evento que acontecerá em julho, na localidade de Boa Esperança Alta.

Luana Carolina Konrad, 18 anos, representante da Assocersa da Vila Santo Antônio, conquistou o título de Garota Imigrante 2014. A escolha ocorreu durante programação especial alusiva aos 22 anos do Município que contou com apresentações das bandas municipais de Mato Leitão e Venâncio Aires, Selo Comemorativo dos Correios e o tradicional bolo de aniversário.

 

 

Foto: Renê Reuppenthal / Folha do MateCinco candidatas disputaram o título
Cinco candidatas disputaram o título

 

Disputaram ainda o título, Tainara Inês Guntzel, 15 anos, que representou o União, Deise Daiane Feix, 17 anos, da Seubv, Paula Möhler, 17 anos, da Assoessa e Simone Elisa Becker, 15 anos, do São José da Vila Arroio Bonito. O vice-prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert prestigiou o evento. Luana Konrad recebeu a faixa de Cândida Ertel, Garota Imigrante 2013.

Luana Konrad é monitora da Emef Santo Antônio d Pádua e estudante do Curso de Pedagogia na Uninter. Ela é também a atual rainha do Blocos de Carnaval do Interior de Venâncio Aires.

Foto: Renê Reuppenthal / Folha do MateTradicional evento integrou as comemorações do aniversário
Tradicional evento integrou as comemorações do aniversário