fechar

Divulgados os shows da 30ª Oktoberfest e Feirasul, em Santa Cruz do Sul

Nomes como Nando Reis, Cristiano Araújo, Lucas Lucco e Thiaguinho estão confirmados

por:
Data: 28/05/2014 | 20:00

A Coordenação Executiva da 30ª Oktoberfest e Feirasul apresentou na noite desta quarta-feira, 28, os shows nacionais que incrementam a programação da festa. Nando Reis irá se apresentar no dia 10 de outubro; Cristiano Araújo no dia 11; Thiaguinho, dia 17; e Lucas Lucco no dia 18.

Os shows iniciam às 23 horas, em estrutura montada junto ao Campo Municipal do Parque da Oktoberfest.

A venda de ingressos para os shows (que dão acesso ao Parque), a preços promocionais, iniciam nesta quinta-feira, dia 29, no Max Shopping Center (bilheteria do cinema), em Santa Cruz do Sul, e no site www.blueticket.com.br. Mais informações também estarão disponíveis no site da festa www.oktoberfestsantacruz.com.br.

NANDO REIS - Nando Reis e os Infernais chegam a Santa Cruz do Sul na sexta-feira, dia 10, às 23 horas, apresentando o mais recente trabalho de inéditas. Sei é composto por 15 músicas produzidas por Jack Edino de forma totalmente independente, tendo, inclusive, seu lançamento pela internet. O repertorio do show é composto por músicas inéditas como Sei - faixa que embalou o romance do casal interpretado por Marjorie Estiano e Thiago Fragoso, na novela Lado a Lado, da TV Globo, além de Declaração de Amor e Pra Quem Não Vem, e sucessos autorais e já conhecidos como As Coisas Tão Lindas, All Star, Pra Você Guardei o Amor, Relicário e Espatódea.

CRISTIANO ARAÚJO - Em show inédito no Rio Grande do Sul, o artista goiano que caminha entre o sertanejo romântico e as músicas mais animadas apresenta no sábado, dia 11, às 23 horas, faixas consagradas em seu repertório, como Caso Indefinido e Maus Bocados, a canção mais tocada no mês de março (2014) nas rádios de todo o país. Em show inédito no Rio Grande do Sul, Cristiano Araújo concorre ao Prêmio Multishow, um dos mais importantes do país, nas categorias: Melhor Cantor, Melhor Show, Melhor Música e Música Chiclete.

THIAGUINHO - O cantor, compositor e instrumentista sobe ao palco na sexta-feira, dia 17, às 23 horas, com um pagode moderno e diferenciado que transmite em suas composições influências do R&B, funk e pop, criando uma identificação natural com o público jovem. Em 2013, Thiaguinho foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de samba/pagode e foi vencedor do Prêmio Multishow na categoria Melhor Cantor. Além disso, foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes de 2013 pela Revista Forbes e Revista Época. Em seu repertório pode-se esperar sucessos de seu álbum Ousadia e Alegria, como Caraca Muleke!, Sou o Cara Para Você, Buquê de Flores, e a romântica Ainda bem, além de canções inéditas do recente EP Mais e Mais,como Será que é amor, Deite que vou lhe usar, Quer Beijinho e As aparências Enganam.

LUCAS LUCCO - O cantor mineiro de 22 anos sobe ao palco da Festa da Alegria no sábado, dia 18, a partir das 23 horas, com show inédito no Rio Grande do Sul. O repertório do cantor promete agradar todos os públicos, com as animadas Sai da minha vida, Pronto para tudo e Pac Man, um arrocha que conta um caso de amor fracassado, relembrando o simpático personagem dos games, aquele que comia tudo o que lhe aparecia pela frente. Também haverá muito romance com Pra te fazer lembrar, que já teve mais de 3 milhões de acessos no youtube, Sem querer, Quando se arrepender e E daí se eu sofri? Além dos hits já consagrados do cantor, como Princesinha e Môzão.


Fonte: Four Comunicação