Bolsonaro nos EUA

por: Sérgio Klafke
Data: 19/03/2019 | 01:04

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou domingo aos Estados Unidos para discutir uma aliança com Donald Trump, o polêmico presidente americano. Lideranças conservadoras e empresários vão receber Bolsonaro. 'Isso assusta defensores do atraso e da tirania', disse o nosso também polêmico presidente, ao pisar em solo americano. 'O nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo', disse ele no primeiro jantar por lá, na visita de três dias que terá o encontro dos dois presidentes hoje.
Bolsonaro está acompanhado dos ministros Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, Paulo Guedes, da Economia, Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, Tereza Cristina, da Agricultura, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, Bento Albuquerque, de Minas e Energia e Marcos Pontes, de Ciência, Tecnologia e Comunicações. Time de peso.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS