Guarani

por: Sérgio Klafke
Data: 05/11/2012 | 08:01

Luiz Paulo Assmann Junior será o candidato a presidente do Guarani para 2013. Terá como vice Maciel Marasca. Assmann vai convidar Eliomar Marcon para voltar ao clube e dirigir as categorias de base e quer trazer também Henrique Etges para o futebol rubro-negro. Se os convites forem aceitos serão duas grandes conquistas.

Em 2013 o Guarani disputa a Serie C do Gauchão, trilhando caminho para voltar à Série B em 2014, para depois tentar novamente chegar ao Gauchão em 2015. Um caminho árduo, mas que é possível se a direção que vai ser eleita tiver apoio da comunidade.

 

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS