Sobre o caminhódromo do Grão Pará

por: Sérgio Klafke
Data: 12/09/2011 | 09:29

Sobre o caminhódromo do Grão Pará
Sobre o caminhódromo do Grão Pará

O publicitário Vladimir Azeredo, radicado na capital há muitos anos, esteve por Venâncio dia desses e visitou a remodelação ao acesso ao bairro Grão Pará, que recebe asfalto novo, caminhódromo e ciclovia. Observador que é, Vladi me envia observações.

Gostei de ver que, finalmente após muitos projetos e administrações, Venâncio está construindo um acesso com passeio amplo e ciclovia no acesso sob a várzea do Castelhano. Até já "pré inaugurei" a obra no final de agosto quando estive na cidade, dando uma caminhada até onde estava pavimentado o calçadão, na altura do posto da Corsan. Antes, passando de carro, fiz esse flagrante com meu celular. Além de que deveria haver durante a obra e depois, mais segurança na passagem de algumas pontes, será preciso sinalizar para que, por exemplo, motoristas desatentos como este da foto, saibam a óbvia diferença entre ciclovia e acostamento com estacionamento permitido. Uma linha vermelha e tacos na pista parecem não ser o suficiente para alguns”.
 
 
    [caption id="attachment_4573" align="aligncenter" width="300" caption="Espaço no caminhodromo é apertado na guarda da ponte"]Espaço no caminhodromo é apertado na guarda da ponte[/caption]      
 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS