Tem BTI contra os borrachudos

por: Sérgio Klafke
Data: 15/03/2019 | 01:05

O secretário de Saúde, Ramon Schwengber informa que a Prefeitura não deixou de oferecer o bacilo BTI para aplicação em córregos e arroios do interior para combater a infestação de borrachudos.
Revela que foram distribuídos 25 galões de 10 litros em 2017, 24 galões em 2018 e 4 galões em 2019, com mais 20 galões no estoque. O produto custa em torno de R$ 50 mil.
Na próxima semana será lançada campanha de combate cerrado ao mosquito da dengue na cidade, que é uma das 320 consideras infestadas no Estado. É preciso um trabalho conjunto, de Prefeitura e comunidade para controlar esta infestação.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS