PSDB e PDT juntos na Fenachim. E em 2020?

por: Sérgio Klafke
Data: 14/05/2019 | 01:08

No final de semana muitos políticos visitaram a Fenachim. Uma que se destacou foi no sábado, quando o presidente do PSDB no RS, deputado estadual Mateus Wesp e o deputado federal Lucas Redecker visitaram a festa. Vinícius Medeiros, presidente do partido em Venâncio, liderou a recepção. Eles visitaram os veículos de comunicação e a feira. Quem acompanhou a comitiva foram os pedetistas Jarbas da Rosa, ex-vereador que pretende concorrer a prefeito novamente em 2020, o ex-prefeito Airton Artus e o vereador Tiago Quintana.
Perguntei a Redecker sobre uma coligação PSDB/PDT em Venâncio para a eleição municipal. 'Isso quem resolve é o Vinícius e seus correligionários aqui. Se definirem que é o melhor para o partido e para a comunidade, eu estarei junto', me disse Lucas, filho do falecido deputado Júlio Redecker.

Foto: Folha do MateVisita da comitiva do PSDB no Espaço Mateando da Folha e Terra FM na Fenachim.
Visita da comitiva do PSDB no Espaço Mateando da Folha e Terra FM na Fenachim.
 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS