Folha no Ar Terra

Prêmio para o Fim das Filas

por: Sérgio Klafke
Data: 08/11/2018 | 01:05

Venâncio Aires inscreveu os projetos IPTU Mais e Fim das Filas no Prêmio Gestor Público RS 2018, promovido pelo Sindifisco e Afivesc, com a Assembleia Legislativa, onde foi entregue a premiação na noite de terça-feira.
Dos 134 projetos inscritos Novo Hamburgo levou o Prêmio Especial com o projeto Tecnologia Aplicada aos Serviços de Saúde, projeto com maior pontuação entre todos. Rio Grande levou o Prêmio Gestor Público Administração Tributária. Foram entregues ainda dez troféus, 21 certificados de reconhecimento e 10 menções honrosas, uma das quais para o projeto Fim das Filas de Venâncio, que foi premiado no ano passado e recebeu menção neste ano pela continuidade.
O prefeito Giovane Wickert e o Secretário Municipal da Saúde Ramon Schwengber, receberam a distinção.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS