O Brasil pós-eleições

por: Sérgio Klafke
Data: 11/10/2018 | 01:05

Ainda teremos o segundo turno no dia 28 para definir o novo Presidente da República, entre Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT), e o novo Governador do Estado, entre José Ivo Sartori (MDB) ou Eduardo Leite (PSDB), mas o Brasil pós-eleições já será tema de debate na reunião-almoço da Caciva, na próxima terça, 16 de outubro, na AABB.
O economista da Fiergs, André Nunes de Nunes será o palestrante, com o tema Perspectivas e desafio para o Brasil pós-eleições, falando sobre a instabilidade do cenário mundial; a 'bolha' do setor público brasileiro e a origem da crise atual; a grande recessão e os reflexos no mercado de trabalho, como também a crise gaúcha e industrial e seus respectivos impactos setoriais. Nunes também vai abordar as principais medidas que devem ser tomadas para que o Brasil volte a crescer e principalmente, as consequências do resultado desta eleição.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS