Notinhas

por: Sérgio Klafke
Data: 21/03/2019 | 01:05

* Ex-prefeito Airton Artus, que participou da Convenção Nacional do PDT, me envia observações sobre nota da coluna de ontem Em relação a reforma da previdência debatida em convenção do PDT.
(l) O PDT é a favor de uma reforma na previdência, tanto que apresentou uma proposta clara. (ll) O PDT é contra a proposta que está no congresso porque ela não mexe em privilégios, beneficia bancos e prejudica trabalhadores privados e agricultores. (lll) Não se juntou ao PT e ao PSOL porque esses são contra sem proposta. (lV) O Ciro não estava na convenção por motivos particulares mas comunga da posição tomada. (V) Por fim, podemos ser criticados mas mantemos a coerência. Precisamos mudar o quadro. Tomara que cheguemos a um denominador comum. Pro bem do Brasil."

* Participo hoje de almoço do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara (PTB), com os diretores dos jornais da Associação de Diários do Interior (ADI-RS). A entidade hoje presidida por Eládio Vieira da Cunha, diretor do Jornal do Povo de Cachoeira do Sul, congrega 25 jornais com tiragem impressa diária de 140 mil exemplares, a maior do RS.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS