Do Twitter

por: Sérgio Klafke
Data: 12/02/2019 | 01:01

* Veja: Governo deve anunciar ampliação na validade da carteira de motorista.

* Exame: Bolsonaro anuncia general Jesus Corrêa como novo presidente do Incra.

* Veja: Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP.

* Estadão: Planalto vê Igreja Católica como potencial opositora.

* JB: Igreja Católica reagiu com surpresa à informação de que o Palácio do Planalto a vê como potencial opositora ao governo Jair Bolsonaro.

* Estadão: Monitorar bispos expõe Brasil a 'ridículo internacional', diz Gilberto Carvalho, petista ligado à Igreja.

* Gaucha/ZH: Corrente do PT quer "Lula Livre" como prioridade do partido

* Miguel Rossetto: O PT faz aniversário, 39 anos. Nascemos da luta por democracia, por igualdade, contra as injustiças. As razões que nos fizeram nascer são as mesmas que nos animam a continuar, corrigindo erros e acertado o caminho a percorrer.

* Carla Zambelli: O partido que dizia ser a 'esperança de milhões de brasileiros' não passa hoje de um fã-clube de presidiário.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS