Do Twitter

por: Sérgio Klafke
Data: 12/01/2019 | 01:01

* O Globo: "Morreu esse assunto", diz Mourão sobre promoção de filho no Banco do Brasil. * UOL: Gleisi vai a Venezuela representar o PT na posse de Maduro.

* Veja: Maduro toma posse e ataca o "fascismo" de Jair Bolsonaro.

* Estadão: Investigações apontam R$ 10,8 milhões em contas na Suíça envolvendo Serra e PSDB.

* IstoÉ: As novas encrencas da ex-amante de Lula.

* Folha S. Paulo: "Amigo particular" de Bolsonaro é indicado a gerente de Segurança da Petrobras.

* IstoÉ: Marcos Pontes rebate Damares: "não se deve misturar ciência com religião".

* Veja: Ações da Taurus têm alta de 89% em 2019 à espera de decreto sobre armas.

* Veja: Sandro Meira Ricci é o novo comentarista de arbitragem da Globo.

* Manuela D"Ávila: Era isso o que eles queriam dizer com 'a família em primeiro lugar'? Filho de Mourão via ganhar mais de 30 mil reais por mês com a promoção.

* Jair Bolsonaro: Victor Nagen, Capitão da Marinha, mestre em Administração pela Coppead/UFRJ e funcionário da Petrobras há 11 anos, assumirá a Gerência Executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da empresa. Apesar de brilhante currículo, setores da imprensa dizem que é apenas 'amigo de Bolsonaro'.

 

Comentários


PERFIL

Sérgio Klafke


Diretor de Conteúdo da Folha do Mate, com formação em Ciências Econômicas e registro de jornalista profissional provisionado, tem a vida de trabalho toda ligada ao jornal. Iniciou em julho de 1973, com 12 anos, quando a Folha do Mate tinha nove meses de circulação, como entregador de jornal. Nestes já 40 anos de Folha, atuou em todos os setores. Foi repórter, contato publicitário, diagramador, editor, coordenador comercial e diretor. Como colunista político nas últimas décadas, centra suas ações em palavras de apoio à todas as boas iniciativas e de cobrança àquilo que entende não estar correto.

BUSCA
CATEGORIAS
LINKS ÚTEIS
ÚLTIMOS POSTS